Sem Desperdício!: Encontrinho BGS em Americana/SP

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Encontrinho BGS em Americana/SP

No dia 11 de julho aconteceu, na Danny Cosméticos em Americana/SP, o 1º Encontro Nacional de Blogueiras BGS. 



O evento contou com o o patrocínio da Danny CosméticosAnaconda CosméticosLoja FalctolNatural BalanceTaynara ArrudaNaná Cabeleireira que forneceram produtos para sorteios e a Fábrica de Salgados que contribuiu com os quitutes dessa manhã maravilhosa.

Eu ganhei um lindo aplique tic tac da Loja Falctol. Uma pena que meu loiro está diferente do aplique, mas em breve eu apareço por aqui com cabelo MEGA e loiro! rs



Além de conhecer diversas blogueiras e Youtuber's da região, a maquiadora e representante da Anaconda Cosméticos Kelly Macedo, apresentou o mais novo lançamento da marca: os batons líquidos! Ela também propôs um um super desafio de maquiagem utilizando os produtos da Anaconda. A maquiagem mais bonita ganhou uma mega maleta de produtos!


Foi muito legal conhecer diversas meninas e passar uma manhã mega divertida! Quem me acompanha nas redes sociais (segue lá @tai_carrey no Instagram e Snapchat) viu as fotinhos que eu fiz com o celular e a lente olho de peixe!


Eu ainda não estava muito bem de saúde (uma gripe mega forte me castigou esses dias) e, com isso, não consegui me dedicar 100% e fazer uma maquiagem TOP. Mas foi muiito divertido participar!


Esse batom é simplesmente DIVINO! Por isso aguardem post completo :)

E que venham mais encontros como esse!






Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!