Sem Desperdício!: Fashion Connection: moda sustentável em Campinas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Fashion Connection: moda sustentável em Campinas


A moda sustentável foi o tema do Fashion Connection, evento que aconteceu no sábado dia 27/10 no Tênis Clube de Campinas. O objetivo do evento gratuito era discutir o consumo e a preservação do ambiente. 

A minha companheira foi a querida Angel do blog Moda e Imagem. Ao todo, 3 palestras fizeram parte da programação do evento porém chegamos na metade da primeira palestra, Economia Criativa, com Stela Politano. O segundo tema do evento era um debate sobre Ética Nos Blogs, com as blogueiras Cris Morais e com a Renata Petry, organizadora do evento. Para nós foi o ápice do evento. Para fechar o dia de palestras, Marcelo Nyilas falou um pouco sobre Moda Sustentável.
Infelizmente não tiramos foto no evento (que falta me faz um bom celular - instagram te quiero) e não consigo achar uma das fotos que um fotógrafo fez....
Agora vamos a parte boa: Mimos!
Ganhei uma ecobag da Ellus, uma hidratação orgânica do C. Kamura (no Galleria Shopping - que eu ainda não agendei) e a linda da Angel ganhou um sorteio de um DETOX da Clinica Priméra e me deu!
Bom, já agendei minha avaliação nutricional (dia 13/11) e depois conto tudo sobre a minha semana de detox delivery! #empolgada

Kisses!



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!