Sem Desperdício!: Jaú, o paraíso dos calçados!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Jaú, o paraíso dos calçados!

O post de hoje é sobre uma das paixões da mulherada: sapatos!
Ontem, feriado em Campinas (dia de Nossa Senhora e comemoração do aniversário da cidade), eu tive a oportunidade de ir até a cidade de Jaú (localizada no interior de São Paulo) - a capital dos calçados.

O resumo das compras foram: 11 sapatos e 2 cintos por R$350,00!
Dois deles, foram os mais caros e custaram juntos R$140,00 mas de qualquer jeito super compensa a viagem!
Ah, pra mim restaram apenas 6 sapatos e os cintos, rs.

Vamos as fotos dos meus sapatos...
O restante foi presente de natal para minha mãe e minha irmã ( e num deu tempo de fotografar pq eu já dei os presentes) 

Meia pata que estava em SUPER promoção. O preço? R$39.90!

Rasteirinha que salvou meu pé machucado pela melissa que eu fui. Sabe quanto ela custou? R$10.00

Sapatilha vermelha fofa!! Tinha várias estampas alegres (mamis e irmãzinha ganharam estampas de onça).
O preço? R$15.00

Rasteirinha gladiador sempre foi a minha vontade, mas eu sempre achei muito caro. Achei na promoção R$19.99!

Outra rasteirinha feita manualmente. Super confortável!! R$19.99

A Sapatilha cara que é imitação da Melissa. Ainda num sei se o preço compensa, mas eu adorei a cor, a borboleta e a minha irmã é viciada nela (tanto que eu tive que comprar uma pra ela de presente - ps: ela já tem duas) R$69.90. 

Detalhe da borboleta com strass da "melissa" flocada. Ah, esse detalhe pode ser trocado e você pode comprar vários enfeites como pompom, flor, coração. Custa R$15 o par individual.

Cintos de couro. O pequeno R$10.00 e o mais largo R$15.00

Essas foram as minhas compras em Jaú! Acho que no final de fevereiro eu vou de novo... num custa mto né? rs

Kisses!!!


Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. OMG sapatilha 15,00??? oO morri ahahahha preciso ir para Jaú URGENTEEEEE! adorei o post, lindos os sapatos ;) bjo

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal esse lance de trocar os enfeites da sapatilha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina não exagerou não...kkkkkkkkkkkk
    Adorei todos lindos!
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Menina.... uma loucura Jaú hein! Adorei, vou colocar no meu roteiro assim que possível! =D

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!